top of page
  • Foto do escritorRede Vocare

Política de Transparência - Vocare

Atualizado: 29 de mai. de 2019

Conheça a Política de Transparência da Vocare e tenha acesso às nossas pastas.



A Vocare é uma rede construída coletivamente! Por isso, consideramos muito importante manter à disposição de todos os membros documentos que permitem o acompanhamento dos trabalhos da Diretoria Executiva e outros materiais que possam ser relevantes.


Pastas no Google Drive

Você que é membro da Vocare tem acesso a uma pasta no Google Drive com todo esse material!

Pensamos que a maneira mais simples de disponibilizar o acesso de forma atualizada é através de uma pasta no Google Drive, alimentada pela Diretoria Executiva, mas mantida através da conta institucional da Vocare na plataforma.


Dois níveis de acesso

Optamos por criar dois níveis de acesso para transparência: um público e outro apenas para membros da Rede. Isso possibilitará manter documentos relevantes para os membros da Rede disponíveis e seguros, e ao mesmo tempo abrir para o público em geral materiais de fácil acesso hospedados em nossos arquivos.


Como acessar?

Aqui você encontra os links para acesso:


Membros Vocare: Caso não consiga acesso imediato, basta acessar o link acima e solicitar o acesso à pasta. Não esqueça de conferir se está logado com uma conta Google pessoal, para podermos fazer a autorização.


Sentiu falta de algum documento?

Entre em contato conosco se não achou o que procurava, ou se surgir alguma dúvida! Estamos disponíveis pelas redes sociais e pelo email: redevocare@gmail.com

13 visualizações0 comentário
bottom of page