top of page
  • Foto do escritorRede Vocare

CapacitaVocare: Formações para os integrantes da Rede Vocare

As capacitações abordaram temas de Problem-Solving, linguagem R, investimento e finanças e Excel.


Buscando aproveitar-se do conhecimento técnico que os próprios membros da Vocare possuem, durante o ano de 2020 foram oferecidas capacitações internas cujo objetivo era compartilhar experiências e fortalecer a rede.

No primeiro semestre, os integrantes da Vocare puderam participar de um Workshop ministrado pela McKinsey & Company sobre Problem Solving, e de uma introdução à linguagem de programação R, com Arthur Cheib (6ª edição) - graduado em Administração Pública e cientista de dados na Oficina Municipal. Já no segundo semestre, tivemos capacitações em Investimentos e Finanças, com Leonardo Rossi (6ª edição) - graduado em Relações Internacionais e diretor associado no BTG Pactual -, e em Excel em contextos profissionais, com Michael Dantas (3ª edição) - graduado em Relações Internacionais, ex-consultor McKinsey e atual servidor público no Ministério da Economia.

O CapacitaVocare reafirma nosso compromisso em fortalecer a função pública no Brasil, fazendo jus ao lema que nos une: “que mais dos melhores se dediquem ao público”. Por isso, buscamos constantemente nos capacitar e fortalecer a Vocare.



7 visualizações0 comentário
bottom of page